Suporte técnico | Conheça o IMAC | Seja Voluntária(o)
Não tem uma conta ainda?Cadastrar agora
O que é o Circuito Mulher?
Uma rede colaborativa de mulheres ativas em causas humanitárias de equidade dos gêneros que buscam transformar o mundo através de suas ações
Qual o objetivo do evento?
Incentivar as mulheres a serem protagonistas de suas vidas, fazendo com que não se sintam culpadas pelas decisões que precisaram tomar ao longo de suas jornadas.
Qual a missão do evento?
Ser instrumento de conexão de vários grupos feministas, que buscam o fortalecimento de si (EU) através da força do coletivo (NÓS).
Qual a visão do evento?
Ser uma rede de conexão feminista reconhecida por atuar de maneira colaborativa com mulheres ativas em causas humanitárias, que buscam transformar o mundo através de suas ações.
R$197,00 Veja todas as opções de pagamento Comprar Agora Adicionar ao Carrinho Compartilhe:
Circuito Mulher 2023 - Protagonismo Feminino Nesta 7ª edição, o tema central será: Protagonismo FemininoÉ inegável que o século XX representou um grande avanço em relação aos direitos das mulheres. A constituição de 1934, por exemplo, promoveu, pela primeira vez, a igualdade entre os sexos. Já ao longo do século, as mulheres conquistaram – através de muitas lutas – outros direitos fundamentais, como a possibilidade de votar e ser votada, assim como a proibição da diferença salarial por motivo de sexo. Na prática, hoje em dia, as mulheres ainda encontram problemas estruturais, antigos e novos, que dificultam a busca por igualdade social em todos os aspectos. Apesar da popularização dos debates sobre a igualdade de gêneros, o feminismo e o combate ao machismo, ainda é comum ler e ouvir relatos sobre desigualdades salariais, violência sexual, feminicídio, baixa representatividade política, entre outros.
Nesta 7ª edição, o tema central será: Protagonismo FemininoÉ inegável que o século XX representou um grande avanço em relação aos direitos das mulheres. A constituição de 1934, por exemplo, promoveu, pela primeira vez, a igualdade entre os sexos. Já ao longo do século, as mulheres conquistaram – através de muitas lutas – outros direitos fundamentais, como a possibilidade de votar e ser votada, assim como a proibição da diferença salarial por motivo de sexo. Na prática, hoje em dia, as mulheres ainda encontram problemas estruturais, antigos e novos, que dificultam a busca por igualdade social em todos os aspectos. Apesar da popularização dos debates sobre a igualdade de gêneros, o feminismo e o combate ao machismo, ainda é comum ler e ouvir relatos sobre desigualdades salariais, violência sexual, feminicídio, baixa representatividade política, entre outros.
Preencha os campos abaixo com suas informações:
Esse módulo possui um pré-requisito que deve ser cumprido antes de ser acessado.